Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E começa o BBB12!

Olha só a seleção da 12ª edição do Big Brother Brasil... Tem pegador, tem evangélica, tem homossexual, tem bombadão, tem moderninha, tem aspirante a atriz-modelo-capadePlayboy... Tem de tudo um pouco...













E eis que se o mundo não acabar - afinal, estamos em 2012 e, segundo a porra dos maias, qualquer dia, qualquer hora a gente se encontra (com nossos parentes mortos) - daqui a pouco começa a 12ª edição do Big Brother Brasil 12, o reality show mais fodástico do Brasil-sil-sil. Sim, o reality do tio Bonner (ou seria Boninho?) é o que arrecada mais grana dos anunciantes, o que consegue mais audiência dos telespectadores, o que leva mais mulheres às capas da Playboy (thank you, God!) e, ufa!, o que mais faz o povo desistir antes mesmo do programa começar.

Acreditem se quiser.

Sim, o povo da atual edição foi atacado por um tal revertério, uma dor na consciência, uma saudade de ex-namoradas (tu deve mandar bem, hein, Nise?) que acabou dando uma de fracote nas mãos do Coronel Nascimento e pedindo pra sair já durante o confinamento no hotel cinco estrelas (manés!). Aconteceu com o advogado Netinho (uma mistura de Cassio Gabus Mendes com o Crô da novela Fina Estampa) que saiu, pediu pra voltar, levou um toco do Boninho (Bones!) e dançou, neném. Uma pena porque parece que o cara tem um mistério que agora corre o risco de nunca mais ser revelado. Seria ele gay (oh!), um mutante, hermafrodita, candidato a ministro da Dilma, namorado do Michel Teló (nossa, nossa, assim você me mata!)?.

Aconteceu, também, com Fernanda Girão, a loira-turbinada-safadeeeeeeeeenha-rata-de-academia-e-ex-namorada-da-cantora-cover-da-Cássia-Eller-,a-Nise-Palhares. De Girão, aliás, a blondie girl tem tudo, afinal pirou no cabeção ao pedir pra sair solamente porque teria ficado sem telefone celular pra falar com mami, sem remédios para dormir e sem seu personal trainner. Own. Se bem que ela disse que saiu porque não queria manter a fama de lésbica-cachaceira. À boca pequena, porém, rola o papo de que ela teria se negado a prestar favores sexuais para a produção.

Não duvido. Não duvidem.

Bem, de qualquer forma, vamos começar hoje, aqui no FFF no BBB, a acompanhar esses ratinhos de laboratório na telinha. Sim, somos parciais, torceremos descaradamente para um ou para outro (Jakeline, João Maurício, João Carvalho, Jonas, Kelly, Laisa, Rafa, Yuri, Ronaldo, Renata, Mayara e Fabiana, a garota-propaganda novata última a entrar na bagaça), meteremos o pau nos bonzinhos (se o João Carvalho foi bonzinho até que vai gostar, a Mayara, não!), iremos rezar por barracos, brigas, bebedeiras e cositas sob e sobre o edredon e odiaremos a poesia arnaldoantunesiana do Pedro Bial. Ah, também odiaremos os cartuns des(animados) do Maurício Ricardo, claro!

Vem gente, vai ter bapho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário