Total de visualizações de página
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
O jogo está mexido...
Pois bem, depois da expulsão do modelo Daniel (acusado de ter estuprado a estudante Monique), eis que o Big Brother Brasil 12 teve mais uma baixa. A bissexual dominatrix gordinha mineira Analice foi eliminada no primeiro paredão desta edição pela chorona chatinha baiana Jakeline (sim, com K mesmo). Analice teve 53% dos votos do público. Dançou, neném.
E Jakeline, que tem incomodado a turma bombada da casa (todos os homens, of course), tem grandes chances de continuar por muito mais semanas no reality show, mesmo que enfrente vários paredões, em sequência. Ora, é jovem, é a única nordestina, é a perseguida (sem trocadilhos com Monique, por favor).
Afinal, reza a história do programa que os perseguidos serão exaltados (momento bíblico, amém?). Caso disso foi o de Kleber Bamban (BBB 1), Dhomini (BBB 3), Juliana (BBB 4), Jean Wyllys (BBB 5) e Diego Alemão (BBB 7) são os principais exemplos desse tipo de situação. Fica a dica, viu, Yuri! O goiano, aliás, é o que mais tem batido de frente com a baiana. Fala mal dela para todos os outros participantes, disse que não iria votar na moça e votou, e, durante uma conversa com ela, deu as costas e mandou-a pastar...
De qualquer forma, o jogo já está mais do que mexido e bagunçado. A Globo, nada ética, corta áudios durante o pay-per-view, instrui os jogadores a ficarem mudos em relação ao caso Monique x Daniel, manda a turma fingir que o rapaz nem existiu, bagunça a cabeça da suposta vítima e, claro, no meio de todo esse furdúncio, deturpa, engana, mente ao público.
Crime inafiançável. Pelo menos deveria ser.
Nessa toada, fica difícil, quase impossível, acreditar na veracidade e honestidade das próximas jogadas do reality show. Se tudo está sendo manipulado agora quem poderá nos dizer que todo o resto não o é?
É bom a emissora se cuidar e cuidar dos seus durante as próximas festinhas. Daqui a pouco tem uma party movimentada, com direito ao energético (con) Fusion, aquele mesmo que atiçou os ânimos de Monique e Daniel, no sábado passado. E Renata, a loirinha, já avisou em cadeia nacional (sem trocadilhos, Daniel, hello!) que vai beber até cair...
Se beber, não durma, Fabiana. É só o que te digo...
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Estaleca dos outros tem dono, Daniel!
Nunca antes na história deste País um participante de reality show fora obrigado a deixar a atração sob a suspeita de ter cometido um crime no programa. Mas, enfim, aconteceu. Assim, o modelo Daniel, 31 anos, foi obrigado, ontem, a deixar a casa do Big Brother Brasil 12, em meio à suspeita de que tivesse, na madrugada de domingo, estuprado Monique, estudante e Maria Chuteira Monique, quando, bêbados, estavam deitados após uma festa.
A Rede Globo divulgou nota oficial, explicando a decisão: “Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother”.
As imagens que chocaram meio mundo e mundo e meio foram retiradas de sites de vídeo, como o YouTube, a pedido da TV Globo. A emissora ficou preocupada (claro!) com a má repercussão da cena que mostra uma inerte Monique à mercê de Daniel, que faz movimentos de quadril.
indignação
Internautas exigiram a expulsão do rapaz. A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), Iriny Lopes, encaminhou ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pedindo “providências” contra o suposto abuso sexual.
Mais.
O ex-BBB Marcelo Arantes polemizou a respeito da edição do Big Brother Brasil no Twitter. “O amor é lindo é o novo 'relaxe e goze' (sic)", escreveu em referência à frase de Pedro Bial após a exibição de cenas do suposto estupro da participante Monique.
"Relaxa e goza" foi uma frase dita por Marta Suplicy, então ministra do Turismo, que gerou polêmica em meio ao caos aéreo de 2007.
A 32ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, ainda não abriu registro de ocorrência. Deve fazê-lo somente se Monique assim o quiser. Policiais foram ao Projac ouvir os envolvidos. Conversaram com Monique e o Departamento Jurídico da Globo. Monique falou que não lembrava de nada. "Só se ele foi mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo", disse. "Não lembro se dormi de shorts, mas acordei sem", contou aos policiais.
Hoje de manhã, foi Monique quem saiu do confinamento para depor. Ao mesmo tempo, o modelo Daniel, ainda sem entender muito bem (será?) o motivo da expulsão, foi hospedado pela Globo em um hotel da Zona Sul da cidade.
O mais tragicômico na história é que no programa de domingo, a edição mostrou rapidamente os dois embaixo do edredon e o apresentador Pedro Bial até brincou: “O amor é lindo”. É, lindo e perigoso...
Ontem, tipo louco, Bial nada explicou, a Globo fechou os olhos para toda a polêmica, os brothers nem falaram do assunto (está no contrato a obediência cega ao diretor da atração, Boninho, óbvio) e tudo continuou como dantes. Cara de pau, Bial ainda disse: "O show tem que continuar".
Show de horrores, só se for.
Bem, de qualquer forma, hoje é dia de paredão
Em meio a todo o furdúncio provocado pela saída de Daniel do reality show e o clima de funeral que tomou conta da casa, os brothers e sisters ainda têm que encarar mais uma situação nada confortável, hoje à noite: o primeiro paredão do BBB 12.
De um lado, está Analice, a dominatrix bissexual, que recebeu o voto de João Carvalho, o primeiro líder desta edição do programa.
Do outro lado, a baiana chorona Jakeline, que foi votada por exatas seis pessoas na casa, o que provocou mais derramamento de lágrimas para desespero dos confinados.
Segundo os principais sites que acompanham o programa Jakeline era a favorita para deixar o programa até o fechamento desta edição, com 55% das intenções de voto. Ela até melhorou sua performance. No início da votação, após o programa de domingo, ela tinha 75% dos votos para ser eliminada.
A baiana, em meio ao choro convulsivo, afirmou que havia um complô contra ela e confessou que “não aguentava tanta falsidade”. Já Analice aparentava tranquilidade. Só não se conformava com as explicações de João Carvalho, que contou ter votado na moça por acreditar que eles teriam “dificuldade de convivência no futuro”. Boa observadora, Analice falou para Jakeline que a baiana iria ficar, afinal teria o apoio do público que votou nela como “a mais animada” da festa em que Daniel teria abusado de Monique.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Caso de polícia
http://www.youtube.com/watch?v=_Q1FSVmLdDE


Não se fala em outra coisa na internet, nas redes sociais, nas mesas de bar: o suposto estupro de Daniel em Monique, que teria ocorrido na manhã de domingo, quando os dois, bêbados, deitaram após a festa de sábado, a primeira desta edição.
Os acusadores dizem que o rapaz aproveitou-se da moça, bêbada, inconsciente e sem pleno conhecimento de sua situação. Tais acusadores dizem que ela passou a mão, seviciou, beijou e até protagonizou uma penetração. Claro, perdem sua expulsão. E, no caso, ainda contam com a ajuda de celebridades como Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Deborah Secco, as três assumidas fãs do reality show, além de Barbara Evans (ninfeta capa de Playboy de dezembro) e Lia Khey, ex-BBB 10.
Ao mesmo tempo, especialistas jurídicos e blogs que ganham a vida no cyberespaço analisando o programa afirmam categoricamente que, sim, houve estupro. Afirmam que a nova legislação considera estupro um tipo de abuso sexual mesmo que não necessariamente tenha havido penetração. E pedem providências da Justiça, do Ministério Público, dos advogados da família de Monique e quetais...
É, a coisa anda feia para a TV Globo. Ainda mais depois do programa de domingo à noite, cercado de expectativas, afinal, todos queriam saber como a emissora iria proceder em relação ao caso. Bem, a pegação de três minutos foi reduzida, ao vivo, a uma edição de meros 6 segundos. E, ao final, o apresentador Pedro Bial, pai de uma mulher com a idade de Monique, disse apenas: "O amor é lindo".
Patético, brother. Patético.
O mínimo que a Globo - que apenas perguntou a Monique o que teria ocorrido e se ela se lembrava de alguma coisa - poderia ter feito é mostrar o vídeo para a sister e deixá-la ter suas própria conclusões. A mulher passando o dia em crise, tentando lembrar o que teria feito sob os edredons e até perguntou para Daniel. Ele, candidamente, disse que eles teriam trocado dois beijos e ele teria "passado a mão nela".
É, passou bem as mãos o rapaz...
A questão é que o programa, segundo a emissora, é para toda a família brasileira. Família que se reúne na sala de casa, em frente à TV, para ver cenas como essas. Nada contra a pegação, o namoro, claro. Afinal, os participantes são jovens, atléticos, bonitos, cheios de hormônios e têm menos cama para dormir do que o seu total. Uma estratégia clara da emissora para facilitar a aproximação e eventuais trocas de carinho.
No caso Daniel x Monique, a troca de carinhos foi exagerada. E, pior, unilateral. Algo deve ser feito por algum órgão competente. Se não pela tal moral e bons costumes, pelo menos em defesa dos esclarecimentos.
P.S.: "Democrática", a TV Globo pediu ao site de vídeos YouTube que retirasse a cena polêmica. Este blog, porém, conseguiu uma cópia um pouco romanceada do "evento". Confira.
domingo, 15 de janeiro de 2012
DO PAREDÃO E DO ESTUPRO
http://www.youtube.com/watch?v=_Q1FSVmLdDE
Daqui a algumas horas, será formado o primeiro paredão do Big Brother Brasil 12. O líder João Carvalho, 46 anos, tem uma bala na agulha para mandar alguém para a disputa. O outro emparedado será decidido pelos votos dos outros 15 confinados. OK, regras básicas e universais para o primeiro paredão, que deve mesmo ser duplo.
Bem, as condições para se estabelecer o paredão ainda esbarram na decisão do Anjo, primazia do goiano Maurício, o outro João do jogo. Ele tem muitas opções e sua decisão ainda é uma incógnita.
Para quem vai o Colar do Anjo, quem serão os emparedados, quem o líder vai mandar direto para o paredão. Tais perguntas ganharam um ar ainda mais polêmico e perigoso após a festa de ontem. O drama ficou com o convescote sob o edredon entre Daniel, dito Marrento, e Monique, a Maria Chuteira, vulgo Pilhada.
Os dois se enroscaram na cama, bêbados, e fizeram um amassa típico dessas produções softporn do canal pago Multishow. A questão é que Monique parece ter adormecido logo. Aí, Daniel teria "feito os trabalhos" sozinhos.
Os internautas ficaram indignados e espalharam pela rede que ela teria sido abusada, comida, estuprada. E sem consentimento! Putos, pediram até a expulsão do brother. E agora, José...
Boninho, o dono da bola, chamou os dois para o confessionário. Monique disse que não se lembrava de muita coisa, mas que tudo teria sido consentido. Daniel falou que não fez nada.
As câmeras, porém, não mentem.
O cara fez tudo sozinho. E bastante empolgado.
Resta saber se essa história vai contar na hora de o povo decidir quem mandar para a berlinda, dentro de 4 horas. Caso contrário, a baiana chorona Jakeline, o caubói Fael e a gaúcha sexy Laisa, além da mineira Kelly têm grandes chances de encarar o paredão de amanhã.
Veremos.
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
A arte da pegação no BBB
Três dias.
É, isso mesmo: três dias.
Esse foi o prazo que demorou para começar a pegação no Big Brother Brasil 12.
Os protagonistas do rala-e-rola foram Yuri, lutador de Muai Thai goiano e que tem um vídeo adulto circulando pela internet (tirem as criancinhas da sala e da frente do computador, rápido!), e Laisa, a estudante de Medicina gaúcha, turbinada e orgulhosa de possuir um popozão daqueles.
A cena (foto acima) que rolou durante a madrugada e que foi captada, mesmo no escurinho do quarto, graças às po-de-ro-sas câmeras da Central Globo de Produção, apenas corrobora o fato de que é inevitável esse tipo de situação quando se prende em uma casa (jaula?) animais dotados de extrema vitalidade e tensão sexual.
Receita bigbrotherana de faturar audiência, Bial!
Ora, desde a primeira edição os casais proliferam nesse reality show.
No BBB 1, por exemplo, o campeão Kleber Bambam faturou a secretária Xaiane (foto acima).
E e o angolano Sérgio engatou um namoro com a atriz Vanessa.
A cachorra Mole, graças ao bom Deus e a São Francisco, protetor dos animais, escapou incólume.
Ufa!
No BBB 2, a lolita Thaís pegou o lutador de boxe Fernando Fernandes, hoje paraplégico. E soltou suas asinhas para o Rodrigo Caubói, que viria a ser campeão da bagaça. Depois do reality, eles ainda ficaram juntos alguns anos. Na mesma edição, o cozinheiro Thyrso tanto encheu o saco que pegou a bela Manuela (foto acima). O casalzim até que ficou uns quatro anos morando juntos. Não estão mais.
E a Tarciana trocou beijos com o pagodeiro Jeferson
Três casais tá bom demais.
No BBB 3, o romance daquela vez foi entre o carismático falastrão Dhomini, futuro vencedor da edição, e a doidinha Sabrina (foto acima), japa que virou Sabrina Sato e conquistou fama no humorístico Pânico na TV!. À época, o romance causou inveja nos outros participantes que tanto tentaram até conseguir expulsar a menina do local. Mas a pegação mais polêmica foi entre o motoqueiro Dilson e a Miss Joseane. Eles ficaram, ela deu o toco. Deprimido, ele pediu para sair. Ela foi eliminada pelo público na sequência.
No BBB 4, uma brasiliense foi a estrela nessa onda de pegação. Juliana Lima (foto acima) conquistou o ogro Marcelo Dourado (esse mesmo, que viria a ganhar a décima edição do programa). Mais teve mais. A campeão Cida trocou uns beijos com o companheiro Thiago. E Sol, a frentista desbocada, ainda curtiu alguns momentos, sob o edredon com o coveiro Rogério...
No BBB 5, o mesmo vencido pelo atual deputado federal Jean Wyllys – por mais que ele se irrite e evite citações referentes ao programa –, a bela Grazi Massafera, hoje queridinha da Globo, arrastou Alan (foto acima). O caso não durou muito fora da casa e Grazi, hoje, está casada e grávida do galã Cauã Reymond. Ah, e o japa Sammy ficou com a pernambucana Karla.
No BBB 6, rolaram um romance e dois triângulos amorosos. No primeiro triângulo, o modelo Daniel Saullo tentou conquistar a modelo Mariana Felício. Ela fez charme e ele pegou a cearense Roberta Brasil (foto acima). Após a eliminação de Saulo, Mariana ficou com o professor Rafael, para matar a carência. Fora da casa, ela perdoou Saulo, casou com ele e estão juntos até hoje. E o romance foi entre a fogosa carioca Inês e o ex-monge Gustavo, sem jeito para beijar e com sobras de traumas. Engraçado.
No BBB 7, a palavra da ordem foi triângulo. De cara, Diego Alemão, que gostava de Irislene Stefanelli, pegou a colega Fani Pacheco. Pegou, provou e largou. Depois, acabou indo para cima de Iris, a Siri. Clima de romance no ar e que só veio a ser sacramentado quando ele saiu da casa (foto acima), campeão do jogo. Mas, ao mesmo tempo, rolaram outros casais durante a edição. Flavia Vianna ficou com Fernando Justin. O caubói Alberto ficou com a hoje pastora Bruna. E Liane, a terceira eliminada catou Daniel, o segundo eliminado da edição. Ah, a edição foi pródiga e marcante, também, por ter dado ao mundo (meu Deus! meu Deus!) a primeira cria de dois brothers. Tudo aconteceu com o casal Analy e Allan Pierre, que tiveram um rápido romance na casa e que, fora dela, sacramentaram a união, casando e tendo um filho, o primeiro brotherzinho da atração.
No BBB 8, a gaúcha Natália Casassola ficou com o modelo Fernando; a jornalista Juliana trocou beijos com o modelo Alexandre; e o cozinheiro Marcos catou a brasiliense Thati Bione (foto acima). Todas deram em cima do músico paulista Rafinha, que não ficou com ninguém, além do prêmio dado ao vencedor.
No BBB 9, surgiu o casal mais engraçado da história do reality show: Max e Francine (foto acima), respectivamente campeão e terceiro lugar na edição. Mas Millena também ficou com o Ralf durante o programa. E a vice-campeã Priscila Pires catou Emanuel. Ah, a cantora mineira Josiane teve uma relação ciumenta e conturbada com o empresário Newton, o Tonton. Uma pena que os modelos Naiá e Norberto pegaram ninguéns...
No BBB 10, a internauta Tessália viveu tórridos momentos sob o edredon com o publicitário Michel (foto acima). E Cacau, duas vezes capa de Playboy, ficou com o desajeitado modelo Eliezer. Ambas as relações continuaram após o reality, mas hoje fazem parte do passado.
No BBB 11, a modelo Adriana entrou no meio do jogo para ficar com o também modelo Rodrigão. Ao mesmo tempo, a futura campeã, Maria, ficou com Mau Mau, que foi eliminado. O cara acabou voltando para a casa, mas não quis mais saber da moça, preocupado com as informações que teve de que ela seria garota de programa. Ela cansou de insistir e ficou com o estudante de Medicina, Wesley (foto acima). Juntos, chegaram à final do programa e vivem felizes até hoje. Ah, o gago Diogo ficou com a vesga Michelly e as moderninhas Diana e Paulinha deram em cima de muitas mulheres, como Natália e Talula, mas acabaram sozinhas. Azar do público que ninguém pegou a transexual Ariadna. Ia ter bapho. Por fim, o pernambucano Daniel viveu deliciosos momentos com o coqueiro que ficava na piscina. Quem tinha pay-per-view disse que o bicho pegou...
E, aí, voyeurs, quem serão os próximos casais a somar dados a essa estatística? Façam suas apostas...
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
BBB IN MEMORIAN
Em tempos em que o povo se mata para ganhar um carro no BBB12 (a morena Kelly faturou o dito cujo, após 29h56 minutos, o recorde em uma prova de resistência no reality show, após disputa com a baiana chorona Jakeline), em que o povo se mata para aparecer de qualquer jeito em frente às câmeras, em que o povo se mata por um pouco de comida, em que o povo se mata pela liderança (algo que será decidido em uma prova de habilidade daqui a algumas horas), em que o povo se mata por um lugar na piscina, em que o povo se mata por um lugar ao sol...
... nada como relembrar os dois únicos brothers mortos entre os exatos 180 que participaram e participam da atração (a contagem inclui os confinados na casa do BBB12). Trata-se de Buba (BBB4) e André Cowboy (BBB9). Que estejam curtindo a morte estejam onde estiverem. Bonzinho, o TrollandoBBB faz uma singela homenagem a esses heróis (como diz o Pedro Bial) que passaram desta para uma melhor...
... nada como relembrar os dois únicos brothers mortos entre os exatos 180 que participaram e participam da atração (a contagem inclui os confinados na casa do BBB12). Trata-se de Buba (BBB4) e André Cowboy (BBB9). Que estejam curtindo a morte estejam onde estiverem. Bonzinho, o TrollandoBBB faz uma singela homenagem a esses heróis (como diz o Pedro Bial) que passaram desta para uma melhor...
Buba (BBB 4)
Foi o primeiro brother a morrer. Passou dessa para uma melhor em 2006, ao ser derrotado por um câncer no estômago, aos 34 anos, em 2006. Antes, fora preso ao ser flagrado traficando LSD. Uma vida triste e agitada, ao mesmo tempo, ao contrário do período em que passou na casa do reality show, quando mal foi notado. Nos programas de retrospectiva do reality, por exemplo, só aparece durante uma festa tipo anos 1950, dançando e fazendo a argentina Antonella levar um tombo. Muito pouco, Buba. Quase nada.
André Cowboy (BBB 9)
Falastrão e arteiro, o rapaz entrou no meio do jogo, junto com a bela e fogosa Maíra, por meio de uma votação do público que os tirou da Casa de Vidro. Na casa, rapidamente perdeu as estribeiras, bagunçou o coreto e brigou com Ana e Naiá. Durou pouco. Saiu, tentou carreira artística e acabou na indústria pornô, onde fez o vídeo André Cowboy e Suas Cachorras, em 2010. Aos 37 anos, morreu numa tentativa de assalto em sua chácara, na cidade de Alumínio (SP).
Rest in peace.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Faltou pressão, Bial!
Se os telespectadores esperavam um clímax, veio o anticlímax. Se a produção esperava a perfeição, vieram os erros. Se o apresentador Pedro Bial esperava paciência, ele mesmo a perdeu. Assim, mais para lá do que para cá, estreou a 12ª edição do Big Brother Brasil, repleta de situações do gênero “vergonha alheia”, a saber...
1 – Quatro novos brothers - a dominatrix Analice, o afrodescendente Daniel, o cowboy Fael e Monique, Maria Chuteira assumida - foram convocados para entrar na casa, ao vivo, para se juntar aos primeiros 12 confinados. Eles foram escolhidos antes do programa, sem critérios claros para a audiência. Aí, na porta do furdúncio, foram chamados por Bial. Nem demonstraram emoção...
2 – Bial não se entendeu com a edição. Uma hora pedia aos câmeras para focalizar os confinados e, adivinhem?, eles miravam o apresentador. Outra hora era o contrário. O diretor da atração, Boninho, deve ter arrancado os cabelos.
3 – Os clipes de apresentação dos 16 confinados foram constrangedores. Cada um ganhou um rótulo: caubói, pilhada, nerd, pegador... e por aí, vai. Aí, dançavam, tipo micos de circo, à frente do fundo chroma key, onde foram colocados imagens alusivas a cada rótulo. Meu Deus!
4 – A prova de resistência, que, descaradamente, imitou uma prova da primeira edição do reality show, consistiu em entupir o carro de um patrocinador com os brothers e sisters. Os vários erros, mais uma vez, irritaram Bial, o nervosinho. Logo a 1 minuto, o veterano João Carvalho, 46 anos, desistiu. A baiana Jakeline saiu do veículo para abrir o porta-malas e não foi eliminada. Só conseguiu provar que o porta-malas do carro, um Freemont da Fiat, é difícil de abrir pra caralho!
ATUALIZAÇÃO - E eis que até agora, uma da manhã de quinta-feira, a baiana Jakeline (que chorou o dia inteiro, com saudade do jegue, do galo, da galinha, do papagaio, do Vampeta, do diabo!) e a popuzuda Kelly ainda disputavam o veículo e a imunidade no primeiro paredão, que será na próxima terça-feira. A última periguete a sair fatura os dois desejáveis prêmios. E já garante o recorde de mais resistente em todas as provas disputadas na história do BBB. Não é nada, não é nada... não é nada mesmo!
Ah, o programa teve média de 33 pontos na estreia e liderou o horário – foi exibido entre 22h09 e 23h08. Dois pontos a menos que o BBB11. Uma dica, cada ponto desses equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo.
Eis a ordem dos eliminados na prova de resistência recorde...
João Carvalho
Laisa
João Maurício
Monique
Rafa
Fael
Daniel
Analice
Renata
Yuri
Mayara
Fabiana
Jonas
Laisa
João Maurício
Monique
Rafa
Fael
Daniel
Analice
Renata
Yuri
Mayara
Fabiana
Jonas
E eis os novos brothers e sisters, os quatro que se juntaram aos 12 primeiros e totalizam 16 (viram como jornalista sabe fazer contas...):
Monique : Considerada “pilhada”, namorou um jogador de futebol e se assume “Maria Chuteira”
Fael : Entrou na cota dos “caubóis”, como Rodrigo e Alberto, antigos participantes do jogo
Daniel: Afrodescendente do grupo, disse, logo de cara, que é contra cota para negros no BBB
Analice : Disse para todos, durante a prova de resistência, que era bissexual. Assumiu rápido
Analice : Disse para todos, durante a prova de resistência, que era bissexual. Assumiu rápido
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
O BBB dos sonhos!
Com todo o burburinho causado com as desistências de Fernanda Girão e Netinho, o povo ficou meique estressado querendo saber o motivo dessa galera ter abandonado o barco num projeto (oh!) que mudaria a vida de todos. Pensando nisso, o TrollandoBBB resolveu sugerir ao Boninho & Associados uma espécie de Dream Team do Big Brother Brasil. Gente com sangue nos olhos que fez quase tudo para ganhar o prêmio e que, com certeza, faria um belo programa. Será que elas já não fazem...?
Daniel (BBB11)
Começou o jogo medroso, liderando as fofocas e tricô com o baiano Lucival, sem aliviar, por trás, ninguém. Aos poucos, foi se soltando (principalmente nas festas quando acabava terminando numa dança erótica com o coqueiro). Pegou confiança e foi mandando os inimigos um a um para o paredão. E eis que virou o grande nome do jogo, acabando em terceiro lugar.
Tessália (BBB10)
Musa do Twitter, publicitária e antenada com as novas tecnologias. Mas se deu mal nessa coisa de relacionamento humano. Deu uns pegas no também publicitário Michel e protagonizou cenas quentes sob o edredon. Assim, voltou a fazer sucesso na internet. Chamou Dourado para fazer jogo e encarou a chata Lia durante uma discussão. Não se vendeu, saiu cedo.
Francine (BBB9)
Desajeitada, bem-humorada, bonita e falastrona. Fez muito tipo no início, mas fez bem e acabou ganhando o carinho do público com suas manias e erros de português. Depois, engatou um romance divertido com o futuro campeão Max. E ainda protagonizou um barraco com Maíra, gritando a singela frase: “Olha pra quem é burra, olha!”. Todos olharam. E sorriram litros.
Dr. Marcelo (BBB8)
“Quer falar comigo? Você tem três minutos!” Essas frases davam medo sempre que pronunciadas pelo psiquiatra que deixou todos os participantes com os nervos em frangalhos ao expor os medos, as frustrações, as angústias dos confinados. Grande nome da edição, protagonizou barracos com Thalita, Fernando, Thati Bione e saiu por cima. Grande Doc.
Siri (BBB7)
A caipira chegou enjoadinha, com seu jeito brejeiro e dando uma de pobrezinha, contando a a vida de sacoleira. Logo, envolveu-se em um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani e virou o centro das atenções. Corajosa, foi a única a encarar a turma liderada pelo cowboy Alberto. Após a eliminação, passou uma semana no Gran Hermano, o Big Brother argentino. Humor tipo exportação.
Rafael (BBB6)
Não dizia coisa com coisa, pagou pau para Mariana Felício, disse estar apaixonado por Agostinho, dançava de maneira desconexa, agia de maneira desconexa, era desconexo. Queimou-se no sol propositadamente, contava piadas sem graça, envolveu-se em algumas confusões, teve muitos momentos de humor. Em suma, carregou nas costas o morno BBB6.
Dr. Rogério (BBB5)
O grande vilão da história do programa. Armou, desde o começo, para tirar seus oponentes da disputa, especialmente o futuro campeão, Jean Wyllys. Por pouco, não distribuiu sopapos na casa, mas, articulado, reuniu um séquito de seguidores que cumpriam cegamente suas ordens. Sua vilania foi comparada a Nazaré (Senhora do Destino) e Leôncio (A Escrava Isaura).
Sol (BBB4)
Frentista, a paulista Sol tinha problemas com a Língua Portuguesa. Errava aplicação de verbos, concordâncias e afins. Não era nada humilde e brigava por tudo. Não pedia desculpas e armava barracos. E até sexo com o coveiro Rogério fez. Mas ficou famosa por cantar, a seu modo, o clássico We Are The World que virou Iarnuou. Puta personagem. E vice-versa.
Harry (BBB3)
Carioca marrento e ultratatuado, Harry entrou no meio do jogo, no lugar do fortão Dilson, que pediu para sair, triste com a negativa de Joseane. Logo, colou no pensador Jean Massumi e no trilegal Emílio Zagaya e lutou, de todas as formas, para evitar que Dhomini não ganhasse a edição. Não conseguiu, mas chegou mais perto do prêmio do que muita gente. Falastrão, brigão, tagarela, armou muita confusão.
Tina (BBB2)
Louca, para dizer o mínimo. Encarou briga com os homens da casa, bagunçou a roupa de todo mundo porque seu boné sumiu, bateu panela durante a madrugada, pintou a cara, teve as malas jogadas na piscina, aprontou o diabo. E, infelizmente, foi eliminada na segunda semana, antes que surtasse. Mudou-se para Portugal e escreveu um livro sobre o reality show.
Adriano (BBB1)
Baiano de estilo porreta, que não tinha papas na língua e falava o que queria sem se importar com a opinião alheia, fosse homem ou mulher. Artista plástico, foi eliminado no meio do jogo e deixou saudade no ambiente que vivia uma grande pasmaceira. Acabou virando repórter da Globo durante a Copa do Mundo da Alemanha, em 2002, o ano do penta...
E, aí, é ou não é, como diria o povo old school, uma turma do balaco?
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
E começa o BBB12!
Olha só a seleção da 12ª edição do Big Brother Brasil... Tem pegador, tem evangélica, tem homossexual, tem bombadão, tem moderninha, tem aspirante a atriz-modelo-capadePlayboy... Tem de tudo um pouco...












E eis que se o mundo não acabar - afinal, estamos em 2012 e, segundo a porra dos maias, qualquer dia, qualquer hora a gente se encontra (com nossos parentes mortos) - daqui a pouco começa a 12ª edição do Big Brother Brasil 12, o reality show mais fodástico do Brasil-sil-sil. Sim, o reality do tio Bonner (ou seria Boninho?) é o que arrecada mais grana dos anunciantes, o que consegue mais audiência dos telespectadores, o que leva mais mulheres às capas da Playboy (thank you, God!) e, ufa!, o que mais faz o povo desistir antes mesmo do programa começar.
Acreditem se quiser.
Sim, o povo da atual edição foi atacado por um tal revertério, uma dor na consciência, uma saudade de ex-namoradas (tu deve mandar bem, hein, Nise?) que acabou dando uma de fracote nas mãos do Coronel Nascimento e pedindo pra sair já durante o confinamento no hotel cinco estrelas (manés!). Aconteceu com o advogado Netinho (uma mistura de Cassio Gabus Mendes com o Crô da novela Fina Estampa) que saiu, pediu pra voltar, levou um toco do Boninho (Bones!) e dançou, neném. Uma pena porque parece que o cara tem um mistério que agora corre o risco de nunca mais ser revelado. Seria ele gay (oh!), um mutante, hermafrodita, candidato a ministro da Dilma, namorado do Michel Teló (nossa, nossa, assim você me mata!)?.
Aconteceu, também, com Fernanda Girão, a loira-turbinada-safadeeeeeeeeenha-rata-de-academia-e-ex-namorada-da-cantora-cover-da-Cássia-Eller-,a-Nise-Palhares. De Girão, aliás, a blondie girl tem tudo, afinal pirou no cabeção ao pedir pra sair solamente porque teria ficado sem telefone celular pra falar com mami, sem remédios para dormir e sem seu personal trainner. Own. Se bem que ela disse que saiu porque não queria manter a fama de lésbica-cachaceira. À boca pequena, porém, rola o papo de que ela teria se negado a prestar favores sexuais para a produção.
Sim, o povo da atual edição foi atacado por um tal revertério, uma dor na consciência, uma saudade de ex-namoradas (tu deve mandar bem, hein, Nise?) que acabou dando uma de fracote nas mãos do Coronel Nascimento e pedindo pra sair já durante o confinamento no hotel cinco estrelas (manés!). Aconteceu com o advogado Netinho (uma mistura de Cassio Gabus Mendes com o Crô da novela Fina Estampa) que saiu, pediu pra voltar, levou um toco do Boninho (Bones!) e dançou, neném. Uma pena porque parece que o cara tem um mistério que agora corre o risco de nunca mais ser revelado. Seria ele gay (oh!), um mutante, hermafrodita, candidato a ministro da Dilma, namorado do Michel Teló (nossa, nossa, assim você me mata!)?.
Aconteceu, também, com Fernanda Girão, a loira-turbinada-
Não duvido. Não duvidem.
Bem, de qualquer forma, vamos começar hoje, aqui no FFF no BBB, a acompanhar esses ratinhos de laboratório na telinha. Sim, somos parciais, torceremos descaradamente para um ou para outro (Jakeline, João Maurício, João Carvalho, Jonas, Kelly, Laisa, Rafa, Yuri, Ronaldo, Renata, Mayara e Fabiana, a garota-propaganda novata última a entrar na bagaça), meteremos o pau nos bonzinhos (se o João Carvalho foi bonzinho até que vai gostar, a Mayara, não!), iremos rezar por barracos, brigas, bebedeiras e cositas sob e sobre o edredon e odiaremos a poesia arnaldoantunesiana do Pedro Bial. Ah, também odiaremos os cartuns des(animados) do Maurício Ricardo, claro!
Vem gente, vai ter bapho!
Bem, de qualquer forma, vamos começar hoje, aqui no FFF no BBB, a acompanhar esses ratinhos de laboratório na telinha. Sim, somos parciais, torceremos descaradamente para um ou para outro (Jakeline, João Maurício, João Carvalho, Jonas, Kelly, Laisa, Rafa, Yuri, Ronaldo, Renata, Mayara e Fabiana, a garota-propaganda novata última a entrar na bagaça), meteremos o pau nos bonzinhos (se o João Carvalho foi bonzinho até que vai gostar, a Mayara, não!), iremos rezar por barracos, brigas, bebedeiras e cositas sob e sobre o edredon e odiaremos a poesia arnaldoantunesiana do Pedro Bial. Ah, também odiaremos os cartuns des(animados) do Maurício Ricardo, claro!
Vem gente, vai ter bapho!
Assinar:
Comentários (Atom)






























